Home > Notícias > Uniagro inicia operações de novo CD, no Mega Intermodal Esteio

Uniagro inicia operações de novo CD, no Mega Intermodal Esteio


A Uniagro, importadora e distribuidora de alimentos, iniciou as operações de um novo Centro de Distribuição, instalado no Mega Intermodal Esteio, RS, condomínio logístico da Capital Realty. Ocupando aproximadamente dois mil metros quadrados no empreendimento, a Uniagro quadruplicou seu potencial de armazenamento e abriu espaço na sede, em Porto Alegre, para aumentar em três vezes o potencial de produção.

Desde 2012, a empresa vem crescendo cerca de 30% ao ano. Agora, investimentos em equipamentos e mudanças de layout irão possibilitar processos contínuos ainda mais eficazes. “A conquista de novos mercados, a renovação de embalagens e o lançamento de novos produtos exigiu esta evolução na logística e na capacidade de produção”, explica Isabel De Marchi, diretora superintendente da Uniagro.

Para Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty, soluções logísticas como a que foi apresentada a Uniagro são um exemplo da demanda do mercado por espaços de qualidade. “O MEGA Intermodal Esteio tem uma infraestrutura moderna, com aproximadamente 60.000 mil m² de área construída com padrão A na classificação industrial e logística, o que contribui para que as operações de nossos clientes sejam mais eficientes”, completa. Além do MEGA Esteio, a Capital Realty possui outro condomínio padrão A em fase desenvolvimento no RS, o MEGA Intermodal Canoas, que 165.000m² e será o maior condomínio do Sul do Pais.

Fonte: www.logweb.com.br