Home > Notícias > Começa nesta terça edição histórica da Intermodal South America

Começa nesta terça edição histórica da Intermodal South America


A vigésima edição do 2º maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal South America, começa nesta terça-feira, 1 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais de 50 mil visitantes são esperados durante os três dias do evento, já consagrado como uma das mais importantes plataformas para a geração de novos negócios e networking entre representantes de governos, especialistas, empresários e embarcadores de carga.

Em 2014, o evento soma mais de 36.000 m², com mais de 600 marcas expositoras, originárias de 20 países. “Nos últimos 20 anos, a Intermodal tem acompanhando a modernização e o desenvolvimento do mercado. Diversificamos nosso portfólio de serviços e sempre buscamos parcerias para que o resultado dos expositores seja potencializado”, destaca o gerente da Feira, Ricardo Barbosa.

No último ano, a feira registrou seu mais alto índice de ROI (return on investment). Mais de 65% das empresas fecharam negócios durante o evento. A expectativa é compartilhada pelas empresas parceiras. “É uma oportunidade para tratarmos de diversos temas do segmento logístico. Durante o encontro serão apresentadas as novidades sobre as plataformas, que podem cooperar para o crescimento da competitividade das empresas que operam no País”, corrobora um dos diretores da Deloitte, Ricardo Ono.

Fonte: www.portallogweb.com.br