Home > Notícias > Vaga: Gerente Comercial, com ênfase em Logística

Vaga: Gerente Comercial, com ênfase em Logística


Fonte: Webtranspo

Empresa de médio porte, com atuação no ramo de armazenagem e transporte, localizada em Campinas, São Paulo, procura gerente de Logística Operacional (1 vaga). O profissional deve ter formação superior em Logística, Administração ou áreas afins. Experiência em armazenagem e transporte (operacional e comercial), liderança e conhecimento de mercado serão considerados diferenciais.
As funções a serem desempenhadas pelo profissional são: desenvolvimento e implantação de soluções logísticas em conjunto com clientes; gestão de toda a estrutura operacional e administrativa do centro de distribuição dos fluxos: entrada, armazenagem, separação, conferência, expedição, inventários e faturamento de serviços; coordenação de frotas; negociação de fretes; faturamento; além de fazer contato com clientes.
A contratação é em regime CLT, com salário de R$ 5 mil. Os benefícios oferecidos são vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo. Horário de trabalho, de segunda a sexta, das 8 às 18h.

Interessados devem encaminhar CV para os e-mails r.palmeira@grupoenar.com.br ou vera@prestservice.com.br até o dia 11/01/2010. Informações: (11) 3382-2236 ou  (11) 3382-2236.